Kotak securities limited - falha de sistemas que levam a perdas


Kotak Securities Limited & mdash; Falha dos sistemas que levam a perdas


Estou indo embora um ordel agora. Tentando lutar Kotak Securities Limited. Eu tenho. Finalmente, depois de não consegui-los para redefinir minha senha de negociação ou alterar o endereço de correspondência na minha conta para os últimos 2 meses, apresentou uma queixa contra o seu serviço para a Bolsa de Valores de Bombaim.


Abaixo está a carta que escrevi para a troca:


***********************************************


Em anexo está uma queixa contra Kotak títulos limitados, cuja reputação de mau atendimento aos seus clientes está se tornando lendária.


Eu tenho uma conta com eles, cliente ID X5 *** Demat conta número 1259 **** através do qual eu comércio de ações e aplicar para IPO. Nos últimos 2 meses, não consegui operar minha conta, pois minha senha não está funcionando, durante os 2 meses, eles não conseguiram fornecer uma senha ou alterar o endereço de correspondência da minha conta & ndash; Apesar de lembretes de e-mail, apresentação de formulários, visitas pessoais aos seus ramos e falar com as pessoas de atendimento ao cliente em seu escritório em Mumbai. Tenho as seguintes queixas contra eles:


1. Má atitude dos empregados


uma. Eles não se importam. O não tenho idéia do que significa serviço ao cliente, eo volume de trabalho que eles podem não ser tratadas por eles


B. Eles são sem instrução e não treinados. Eles não sabem como responder / comportar-se adequadamente ou como resolver as queixas dos clientes. Eles fazem compromissos falsos.


C. Se você quiser ver por si mesmo as condições em que eles trabalham, por favor, visite seu escritório em KG Marg, Nova Deli e tentar obter algumas informações a partir deles


D. Eles estão fartos da empresa para a qual estão trabalhando porque sabem que não podem prestar serviços e os clientes os perseguem.


2. Falha completa dos sistemas


uma. Nenhum dos números de telefone dos títulos Kotak é acessível aos clientes. Tente ligar para a linha de ajuda número 30305757 de Deli e veja por si mesmo


B. O site menciona o chefe de serviço ao cliente como Lakshmi Sundaram & ndash; Se você falar com seu escritório em Mumbai eles dizem que ela não é a cabeça & ndash; E ninguém sabe quem é a cabeça.


C. Apesar de ter recd reclamações dos clientes. Uma simples tarefa de mudança de endereço não foi feita por 6 funcionários com quem falei. Abaixo está um e-mail deles, datado 19 Jan 2008 e 29 Jan 2008 confirmando que todos os documentos foram recd & ndash; Mas nenhuma ação foi tomada.


D. Se você de alguma forma conseguir falar com as pessoas de atendimento ao cliente, eles don 't sabe o que fazer. Além disso, como explicado a mim por uma dessas pessoas de serviço ao cliente, eles não têm líderes de equipe, não idosos para quem eles podem transferir casos que eles não podem lidar


3. Falha no próprio nível da sede


uma. Se a matriz de uma empresa não conseguir resolver problemas, como esperar que outros membros da empresa o façam. Eu pessoalmente falei com seu pessoal de serviço ao cliente & ndash; Nikita 022- 66529322. outra pessoa responsável na Ext 191 e as empresas bordo linhas em 022-66529248. Ninguém na empresa sabe o que está acontecendo ou como lidar com as queixas.


B. As pessoas na sede concordam que estão cientes de todos esses problemas & ndash; Que mostra sua atitude. Apesar de estar ciente, eles não podem fazer nada.


Nos últimos 2 meses que eu não tenho sido capaz de operar a minha conta, eu perdi significativa quantidade de benefício financeiro que eu poderia ter ganhado, além disso, o trauma de passar por tal assédio precisa ser compensado.


Uma rápida pesquisa no Google mostra que muitos, muitos clientes em toda a Índia estão sendo assediados por este serviço da empresa, aqui estão alguns para sua referência


Mouthshut / revisão / Kotak_Securities-136364-1.html


Mouthshut / review / Kotak_Securities-129117-1.html


Mouthshut / review / Kotak_Securities-129049-1.html


Mouthshut / revisão / Kotak_Securities-125486-1.html


Mywoes / complaintdetail. asp? Complaintid = 3921


Href = "consumercomplaints. in/complaints/online-trading-account-c27697. /> Traderji / investors-grieviences / 9077-kotak-securities-cheating-cus.


Peço-lhe para tomar medidas imediatas e rigorosas contra esta empresa & ndash; Para dar um exemplo e para permitir que os clientes saibam que a BSE está por eles. Eu ficaria feliz em provar minhas reivindicações, se necessário.


************************************************** ******


Lembre-se - caso você queira abrir uma conta demat ou uma conta de negociação on-line, o Kotak Securities é o que você deve ficar longe de

Comments