A história da negociação de ações on-line


A história da negociação de ações on-line


O contexto histórico da troca de ações on-line é uma intrigante e progressiva anedota sobre a força de dois planetas que afetam e mudam o negócio de troca de ações para a eternidade. Os dois que estavam destinados a cumprir? Acesso comunitário à web e troca eletrônica de ações. É difícil lembrar que agora, ainda antes da mistura dos dois, especialistas financeiros costumava chamar (através de linhas de área apenas na época) um agente ao vivo (indivíduo genuíno) para colocar uma troca. Da mesma forma, intermediários de ações costumavam chamar especialistas financeiros e 8220; oferta8221; A compra de um estoque de organizações. Atualmente, com um par de teclas e um clique, um especialista financeiro pode obter dados e iniciar uma bolsa de valores sem apoio ou orientação.


Como certo no tempo como 1969, as estruturas de troca computarizadas chamaram sistemas eletrônicos das correspondências estavam sendo utilizadas pelas empresas para mostrar como uma parte de casa os custos da oferta e da aproximação para estoques. No final dos anos 80, à medida que a indústria relacionada com o dinheiro começava a entender a capacidade de uma rede aberta e a responsabilidade pelos PCs estava se desenvolvendo em destaque, uma porcentagem das principais empresas começaram a olhar com mais atenção para as ECNs. Alguns financiadores inovadores criaram organizações de programação ou compradas que criaram programação para conectar comerciantes de ações com dados atuais de valor de estoque, conseqüentemente coordenando compradores com fornecedores de forma eficaz e proficiente e com fundos de reserva de despesas notáveis.


Ao longo dos 10 anos seguintes, o pano de fundo histórico da troca de ações on-line cresceu gradualmente, acidentalmente feridos por acidentes de ações de 1987, um retiro e da Guerra do Golfo. Além disso, as despesas ainda eram, na sua maior parte, altas para o acesso on-line para revendedores de ações de varejo. Foi na década de 1990 que as coisas mudaram e a troca de ações online realmente decolou.


Trade * Plus foi uma organização de ponta alternativa no contexto histórico da troca de ações on-line e em 1985 ofereceu uma porcentagem das primeiras trocas de varejo em America Online e Compuserve. Trade * Plus continuou oferecendo suas administrações a financiadores, no entanto, em 1991, um dos autores de Trade * Plus, William Porter, fez uma outra organização de backup chamado E * Trade Securities, Inc.


Para os comerciantes de varejo, a reunião de uma melhor abertura aos dados, a simplicidade de um intercâmbio eletrônico e a diminuição das despesas para processar uma troca melhoraram a prevalência da troca de ações on-line e ela começou a decolar. Em meados da década de 1990, mais de 20% da população do país estava colocando recursos em estoque, contrastando e menos de 5% na década anterior. Para delinear o efeito que isto teve na preocupação principal de E * Trades, suas rendas expandiram de $ 850.000 em 1992 a $ 11 milhões em 1994 e foram avaliadas como a organização tornando-se a mais rápida em América esse ano. A corrida para se transformar em um agente de troca de ações on-line estava em!


Uma parte maior do contexto histórico da troca de ações on-line é a maneira pela qual a troca de ações mudou de troca exclusiva, especialista conduzida para acesso aberto, troca impulsionada por compradores. Esse movimento tem abandonado alguns buracos na capacidade individual comerciantes para ser eficaz com a troca. Nós, como os especuladores de varejo têm melhor chegar - ainda numerosos têm insuficiente aprendizagem de risco. Os compradores numerosos precisam de combinar acima a informação mais proeminente do risco com o acesso fantástico a ser especialista financeiro realmente frutuoso.

Comments